Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OAB consegue liminar e garante defesa da permanência da VT de Óbidos

O processo de transferência da Vara de Óbidos foi retirado de pauta da sessão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral - TRT8, que aconteceu hoje, 08.
Há duas sessões o julgamento vem sendo realizado, mas iniciou sem que a OAB-PA fosse notificada que seu pedido de reconsideração seria apreciado.
Ao tomar conhecimento do fato, o presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, peticionou à presidência do Tribunal para retirada de pauta da sessão do pleno, a fim de garantir à Ordem, o direito à ampla defesa e ao contraditório. O pedido foi indeferido pela presidência TRT.
Diante disso, a OAB impetrou Mandado de Segurança com pedido de liminar distribuído por dependência ao desembargador Vicente Malheiros da Fonseca, que deferiu o pedido de liminar, garantindo assim o direito à sustentação oral, que será feita pelo presidente Jarbas Vasconcelos em defesa da permanência da Vara trabalhista naquele município.
O pedido deverá ser apreciado em nova sessão do pleno no Tribunal, em data a ser confirmada, com prévia notificação da seccional paraense.
Leia a conclusão da decisão do magistrado Vicente José Malheiros da Fonseca.

Fonte: Blog Chupaosso
Sheila Faro
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT/PA 1174






Nenhum comentário:

Postar um comentário