Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

Josefina Carmo solicita benefícios para a região da Calha Norte

A deputada Josefina Carmo apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado, três moções solicitando melhorias para região da Calha Norte.
Nas proposições, ela pediu à Secretaria de Saúde do Estado (Sespa) a aquisição de quatro ambulâncias para os municípios de Óbidos, Monte Alegre, Terra Santa e Faro; duas ambulanchas, uma para a Vila de Santa Maria do Uruará e outra para a Vila de Boa Vista do Cuçari, ambas em Prainha. A parlamentar também solicitou a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, em Monte Alegre, para combater os acidentes que vem ocorrendo no município, como o do último dia sete de outubro, quando um morador teve sua casa e comércio incendiados.
Josefina deu entrada ainda a um requerimento solicitando votos de congratulações ao presidente da Adepará, Mário Moreira, pelo trabalho da Agência, no combate a Mosca da Carambola – uma praga que ataca mais de 30 espécies de frutas, impedindo a comercialização delas. No dia 08, o Pará foi considerado erradicado da praga, que tinha foco no município de Almeirim.

Fonte: www.tcnnews.com.br