Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dilma propõe 5 pactos e plebiscito para reforma política

Presidente reuniu 27 governadores e 26 prefeitos de capitais em Brasília. Encontro foi motivado pelas reivindicações surgidas nos protestos de rua.



Dilma propõe 5 pactos e plebiscito para reforma política
Pronunciamento foi feito na tarde desta segunda-feira (24) Brasil - A presidente Dilma Rousseff propôs na tarde desta segunda-feira (24) aos 27 governadores e aos 26 prefeitos de capitais convidados por ela para reunião no Palácio do Planalto a adoção de cinco pactos nacionais (por responsabilidade fiscal, reforma política, saúde, transporte, e educação).

Em relação ao segundo pacto, a presidente disse

Técnicos de Enfermagem de Monte Alegre ameaçam entrar em greve

Em sessão da Câmara Municipal de Monte Alegre no dia 18, foi aprovado por unanimidade um documento em que uma comissão, representando os técnicos de enfermagem do município de Monte Alegre, reivindica a revisão salarial da categoria.
O objetivo do documento é buscar um acordo junto ao governo municipal e depois será encaminhado ao prefeito Sérgio Monteiro.
A proposta de reajuste feita em janeiro deste ano pelo gestor municipal, Sérgio Monteiro, foi de aumento de 100%,mas até hoje não foi realizado,agora a categoria de técnicos de

Fundo Juruti Sustentável financia novos projetos


Quatro novos projetos de desenvolvimento local foram aprovados para obter financiamento do Fundo Juruti Sustentável (Funjus) com repasse de R$ 308 mil para o município de Juruti, oeste do Pará. O valor será destinado à elaboração de projetos de cadastramento ambiental rural; de ecoturismo; e de planos para assentamento das áreas de