Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

TERRA SANTA-PA: MOTOCROSS AGITOU O DOMINGO



Segundo Campeonato de Moto Cross aconteceu em Terra Santa na tarde do domingo, 17.
Duas modalidades fizeram a alegria da turma que gosta desse esporte. Com isso, a adrenalina tomou conta dos participantes, que deram um verdadeiro espetáculo. Antes da competição o motoqueiro Nilson, organizador do evento, falou sobre essa realização, do prazer que sente em relação a esse esporte. Mas sua mensagem a todos aqueles que querem praticar é: o lugar é nas pistas e não nas ruas da cidade. Para participar desse esporte, tem que estar totalmente equipado com equipamentos de segurança.
O motoqueiro e campeão da competição Manuel Furacão agradeceu a recepção e também passou sua mensagem: que todos tenham consciência e respeitem os limites, para que haja segurança no trânsito.
O motoqueiro Amauri Fúria também deixou sua mensagem e convidou para a decisão do campeonato de Moto Cross que acontece em 31 de março na cidade de Parintins.
As duas modalidades em disputa nesse domingo foram Força Livre e Intermediária. Na modalidade Intermediária venceram: 1º lugar: Natinho 2º lugar: Lucas 3º lugar: Altair Jr.
Na Modalidade Força Livre os vencedores foram: 1º lugar: Manuel Furacão (Parintins) 2º lugar: Amaurí Fúria (Parintins) 3º lugar: Júnior TS.

Fonte: Amazonia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário