Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SUBESTAÇÃO QUE VAI TRAZER ENERGIA DE TUCURUÍ PARA ORIXIMINÁ SERÁ ENTREGUE DIA 15 DE FEVEREIRO

Em entrevista a um jornal local, o vice prefeito de Oriximiná Ludugero Tavares, disse que visitou a subestação que trará energia da usina hidrelétrica de Tucuruí para Oriximiná, e viu que as obras estão bastantes avançadas, segundo Ludugero, a subestação será entregue dia 15 de Fevereiro, assim, restarão a conclusão da colocação de portes e cabeamento dos mesmo, a previsão é que até Dezembro do ano corrente a cidade já esteja sendo abastecida por essa energia. O vice prefeito disse ainda que através dessa energia limpa e consistente, Oriximiná terá condições de alojar empresas de grande porte, assim, gerando empregos para a população.

A subestação principal fica localizada na estrada do BEC a 30 KM do município de Oriximiná, a partir desta subestação é que a região da Calha norte do Pará receberão futuramente, o rebaixamento da energia.



Veja a noticia dada pelo vice prefeito


VISITA AO CANTEIRO DE OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA SUBESTAÇÃO DE ORIXIMINÁ

Hoje pela manhã tivemos a oportunidade de conhecer de perto a obra que facilitará o rebaixamento da Energia Elétrica para o nosso município. Segundo o responsável por ela, em meados de 15 de fevereiro deste ano, a subestação estará concluída. A partir daí iniciará um outro processo, que será o rebaixamento desse produto de fato. 


Estas informações nos deixou muito feliz e confiante, porque de agora em diante ficamos ainda mais confiante no desenvolvimento de nossa Oriximiná. Com energia de qualidade, com certeza junto virá o desenvolvimento do nosso lugar






Ludugero Tavares

Fonte: Noticias de Oriximiná e Região