Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais de 90% das obras do Linhão de Tucuruí estão concluídas, no AM

Até o fim deste mês, Manaus deve receber e exportar energia.
Itacoatiara e Parintins serão antedidas também pelo Linhão.




As obras do Linhão de Tucuruí em Manaus estão 90% concluídas. Até o fim deste mês, a capital deve receber energia do Sistema Interligado Nacional (SIN) e exportar energia para outras cidades. A informação foi dada pelo diretor de geração e transmissão da Amazonas Energia, Tarcísio Rosa, nesta sexta-feira (14), em entrevista ao G1. A obra, que custou cerca de R$2 bilhões, promete melhorar o fornecimento de energia para a capital amazonense e cidades próximas.

Aprovado na Câmara de Oriximiná projeto de Lei que estabelece o agendamento telefônico de consultas médicas para idosos e pessoas especiais


Quando colocado em prática o projeto permite que os beneficiados possam ser atendidos sem espera na fila. A informação nos foi passada pela autora do projeto Vereadora Keké.
Após apreciação pelos Vereadores e aprovado por unanimidade o projeto de Lei de autoria desta

Comissão de Vereadores Oriximinaenses visita vários órgãos em Belém, tiveram a confirmação que a licitação para a construção do prédio do INSS e obras de ampliação da COSANPA será em Julho, do secretário de segurança publica ouviu que Oriximiná ganhará mais viaturas

Foto: Vereadora Keké, Tobias, Lucenildo Andrade Chaboga Andrade, Neto Andrade, Chico Florenzano e Gerente do INSS Sílvio Vizeu.
 Uma comissão de vereadores formada pela vereadora Keké (PV), Tobias (PV), Chaboga (PSDB), Neto Andrade (PSDB) e Chico Florenzano (PSDB) esteve recentemente em Belém tratando de alguns assuntos referentes ao município de Oriximiná.

No INSS a comissão foi recebida pelo superintendente do órgão no Estado do Pará, Sr. Silvio Vizeu, de onde tiveram a confirmação que em julho ainda deste ano, será feita a licitação para construção da agência em Oriximiná, a licitação será lançada nesta cidade, para que empresas do município participem. A previsão é que em Setembro ás obras possam está iniciando.