Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PÂNICO E DESESPERO NO TEMPORAL QUE DERRUBOU A TORRE DA VIVO EM TERRA SANTA.

Torre destruiu residência
Destroço da torre que caio em Terra Santa 
Foi na noite deste Sãbado 20/07(ONTEM), por voltas da meia noite (zero hora), um temporal fortíssimo passou causando estragos e por um milagre não mata uma família inteira na cidade de terra santa no estado do Pará.
A familia dormia quando por volta de 23:40h um terrível temporal seguido de fortes ventos e raios, arrasava com a costa do lago do algodoal, que banha a cidade de Terra Santa.
O temporal foi tão forte que vergou e derrubou a torre da opedora de telefonia celular (VIVO) localizada no centro da cidade.
a torre tombou-se e veio a atingir em cheio uma residencia de propriedade do senhor Antero silva, comerciante (66).
A família ficou por quase uma hora até que visinhos a prestassem socorro.
Os vizinhos falaram da angustia e horror que passaram durante esse episódio, lembrando o caso ocorrido em Oriximiná, quando a torre da antiga Telepará, veio a cair fazendo duas vitimas fatais.
na ocasião muito pânico devido ao episódio e a terriveis curtos-circuitos gerados por fios de alta tensão que envolviam a torre impedindo que os moradores socorrecem as vitimas de forma mais rápida.
Torre da VIVO cai em Terra Santa
Por celular conversando com um morador e amigo, ele me descreveu as horas de terror que a pacata cidade passou desde a queda da torre até por pelo menos uma hora depois quando a operadora de energia desligou os motores...
O temporal também derrubou ãrvores e postes, porem a cena que chamou a atenção, segundo minha fonte, foi na residência do senhor Reginaldo, conhecido pelo pseudo de Regico, onde seu cachorro de estimação ficara preso por algum tempo debaixo dos troncos da arvore vindo a morrer em seguida.
A Pequena e pacata cidade de Terra Santa, nunca havia sofrido com teporais tão fortes assim e de uns dias para cá a insidencia desses temporais era cada vez mais forte




Fonte: Duda Magalhães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário