Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Feirão da Caixa começa nesta sexta em São Paulo e em Fortaleza


Serão oferecidos mais de 136 mil imóveis em SP e 20 mil em Fortaleza.Caixa vai oferecer crédito para começar a pagar em janeiro de 2014.

A Caixa Econômica Federal promove a partir desta sexta-feira (3), até domingo (5), o 9º Feirão da Casa Própria em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). No evento, os consumidores poderão comprar imóveis novos, usados e em construção oferecidos por imobiliárias e construtoras.
Em São Paulo serão oferecidos mais de 136 mil imóveis. O visitante possuirá como opção de compra 54.883 imóveis novos ou em construção e 81.897 imóveis usados, distribuídos pelas regiões de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista. Segundo a Caixa, os preços dos imóveis à venda variam de R$ 100 mil a R$ 1,67 milhão. Clique aqui para ver a lista de imóveis novos do feirão.

Dilma pede urgência para projeto que destina royalties para educação


Presidente enviou projeto de lei ao Congresso Nacional nesta quinta.Com urgência, projeto tramitará 45 dias na Câmara e 45 no Senado.

A presidente Dilma Rousseff pediu regime de urgência constitucional para o projeto de lei enviado por ela nesta quinta-feira (2) ao Congresso Nacional que trata da destinação da totalidade dos royalties do petróleo para a educação.
O regime de urgência constitucional estabelece prazo de votação de 45 dias para a Câmara dos Deputados e de mais 45 dias para o Senado Federal. Após esse período, o projeto passa a trancar a pauta da Casa em que estiver tramitando, o que significa que nenhuma outra proposta pode ser votada.

BOA INICIATIVA: SEMMA DE TERRA SANTA LANÇA CAMPANHA “LIMPE SEU TERRENO”


A Secretaria de Meio Ambiente de Terra Santa realizou no dia 27 de abril, no ginásio poliesportivo Bráulio Nelson da Conceição, a Campanha Municipal LIMPE SEU TERRENO. É uma forma de chamar a atenção de pessoas que possuem terrenos que encontram-se totalmente descuidados,, causando proliferação de animais peçonhentos.

Líder do governo cobra providências para o aeroporto municipal em Juruti



Na última terça-feira (30) o vereador líder do governo municipal na Câmara, Fladimir Andrade, apresentou  indicação ao Prefeito Municipal, para que viabilize junto a empresa Alcoa, a construção do aeroporto e o prédio de recepção de passageiros, conforme consta na atualização em setembro de 2012 da Agenda Positiva.
Segundo o vereador, Juruti, município com  cerca de 50 mil habitantes e um dos que mais se desenvolvem na região Oeste do Pará, já merece ter um aeroporto com melhor estrutura para receber as aeronaves que viajaram para cá, bem como dar mais conforto às pessoas que nos visitam.
Fladimir Andrade espera que a empresa Alcoa possa ajudar o município a ter esse logradouro em condições. Segundo ele, Juruti ainda á um dos poucos municípios da região que ainda possui aeroporto com pista de terra, enquanto que os demais municípios apresentam suas pistas asfaltadas.
"Minha preocupação não pé criticar nem  Prefeitura nem a Alcoa, mas lutar para que possamos nos orgulhar de ter um aeroporto bonito em nossa cidade', disse Andrade.

Fonte: Portal de Juruti