Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Em Óbidos, São Francisco é derrotado por seleção local, pelo placar de 2 a 1

amistoso São Francisco x Seleção de óbidos (Foto: Divulgação/São Francisco Futebol Clube)São Francisco e Seleção de Óbidos fizeram amistoso neste sábado (28) (Foto: Divulgação/São Francisco Futebol Clube)


Aproveitando a folga do Parazão, o São Francisco segue sua preparação para o segundo turno da competição e neste sábado foi a Óbidos para um amistoso contra a seleção da cidade. No estádio Municipal Ary Ferreira (Aryzão), o Leão saiu na frente com o gol de Carlos Henrique, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 33, a seleção de Óbidos empatou com Neyzinho, que mandou a cobrança de escanteio direto para o gol, fazendo um gol olímpico. Aos 37 minutos, Nicoleto recebeu a bola e chutou da entrada da área, virando o placar: 2 a 1 para a seleção local.
Outros amistosos contra times de Oriximiná e até mesmo de Manaus ainda estão nos planos da diretoria. A ideia é dar ao elenco azulino a possibilidade de enfrentar adversários que estejam em competições, como forma de preparar a equipe para o segundo turno do estadual. O São Francisco volta a disputar o Parazão, no dia 15 de março, contra o Paragominas. 
Confira as escalações: 
Seleção de Óbidos: Jalico (Fabinho); Macalé (Josivaldo), Paulinho, Fininho e Esquerdinha (Edelson); Buruty, Benê (Madona), Max, Bahia (Neyzinho); Nicoleto e Alexandre
São Francisco: Airon; Hugo Deleon, Bruno Everton, Matheus (Thalys) e Digão (Gerson); Rodrigo Santarém, Fellypy Raphael (Charles), Lucas Osório (Júlio Ferrari) e Walax (Márcio Serrão); Cadu e Carlos Henrique (Bruno Lopes). 
Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário