Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

São Francisco confirma amistoso em Óbidos no sábado 29 de Fevereiro

Treino do São Francisco, bola parada (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)
De olho no segundo turno do Campeonato Paraense, o São Francisco não quer perder o ritmo de jogo. E para isso, a diretoria azulina aposta em amistosos durante a intertemporada da equipe. O primeiro deles foi confirmado nesta terça-feira e acontecerá no final de semana: O Leão santareno viajará a Óbidos para enfrentar um selecionado de atletas locais. 

A partida acontece às 16h no sábado (28), no estádio Ary Ferreira – o Aryzão.  A delegação azulina viajará no dia do jogo, pela manhã, e retornará a Santarém no domingo, de lancha. A ideia da direção e da comissão técnica é dar ao elenco do Leão a possibilidade de enfrentar adversários que estejam em competição, como forma de preparar a equipe para a segunda parte do Parazão, que começa no dia 15 de março. 
Além de jogo em Óbidos, o São Francisco negocia a realização de outro amistoso em Oriximiná na próxima semana. A direção também mantém contato com clubes de Manaus para a possibilidade de partidas neste período. 
Sem chances de classificação no primeiro turno do Parazão, o São Francisco folga na última rodada da competição e ficará fora de jogos oficiais durante cerca de 20 dias. O Leão santareno retornará ao estadual contra o Paragominas, no estádio Colosso do Tapajós, no próximo dia 15.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário