Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MINISTRO DAS CIDADES, GILBERTO KASSAB, REUNIU-SE COM PREFEITOS DO OESTE DO PARÁ ONTEM, SÁBADO 20


Na tarde da sexta feira (19) o deputado estadual Hilton Aguiar recepcionou o ministro no aeroporto de Belém; nesse mesmo dia, o Ministro reuniu-se com os prefeitos dos municípios da região metropolitana de Belém.

Na reunião do sábado, em Santarém, a prefeita Marinete Machado apresentou ao ministro suas reivindicações em prol do desenvolvimento urbano do município de Faro.

A visita do Ministro Kassab reveste-se de muita importância para a região, pois ele pôde ver de perto as necessidades de cada município e atender com a liberação de recursos para obras de infraestrutura dessas cidades.

Criado em 2003, com a transformação da Secretaria Especial de Desenvolvimento Urbano da Presidência da República, o Ministério das Cidades tem, entre suas atribuições, a elaboração de políticas públicas de desenvolvimento urbano, de habitação, de transporte urbano e de trânsito.

A presença do Ministro em Santarém atendeu a um pedido do deputado federal Francisco Chapadinha (PSD) e do deputado estadual Hilton Aguiar.


Fonte: Amazônia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário