Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reinauguração do Módulo Esportivo Santa Terezinha


Foi reinaugurado nesta sexta feira (1) no Bairro de Santa Terezinha o Módulo Esportivo, o qual foi todo reformado e preparado para receber os atletas dos bairro.
Segundo Joceil, na década de 90, a população do Bairro se mobilizou e construiu o Campo de Futebol, que faz parte do módulo esportivo, e este ano foi revitalizado, melhorando sua infraestrutura.
A Associação Comunitária do Bairro, da qual Joceil e Arthur fazem parte, buscaram patrocínio do comércio local, o que proporcionou as melhoria. “Nós estamos tentando elevar o nível de participação da comunidade, não só de Santa Terezinha, mas de toda comunidade de Óbidos, transformando num ambiente esportivo mais participativo”, comentou Joceil.
A Diretoria da Associação do Bairro de Santa Terezinha é formada por: Athur (presidente); Adailton – Rato (Vice presidente); Joceil (Tesoureiro); Manoel - Cachorrão (secretário). Segundo a direção, uma de suas atividades, durante a sua estão, foi a  regularização de toda a documentação do Módulo, para que possam firmar convênio com qualquer entidade.
Informações e fotos de Odirle Santos
www.chupaosso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário