Por Janir Júnior e Richard Souza
Rio de Janeiro

- Isso foi feito. Não sei dizer quando, mas sei que foi feito. O exame constatou álcool no sangue do Ronaldinho. Acho que ele nem sabia do resultado do exame. Isso está comprovado e é prova mais do que clara. Já pedimos ao departamento médico e deve chegar para mim hoje (terça-feira) ou amanhã. Existe o exame, vamos levantar e certamente será usado. É mais uma prova inequívoca do comportamento inadequado dele. O fato de ter sido encontrado álcool no sangue dele é um negócio bastante grave. Estamos levantando essas provas. É um exame, o vídeo. Vamos jogar com todas as forças - disse o vice-presidente do clube, Rafael de Piro.
Ronaldinho
treinou com a camisa do Atlético-MG antes mesmo de ser apresentado
oficialmente (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)- Aquilo era um alerta, um aviso para que o Palmeiras não o contratasse. Tínhamos a notícia de que eles vinham conversando com o Ronaldinho, e-mails trocados, mas o acerto não se concretizou - comentou De Piro.
Agora, o clube passa a investigar a contratação de Ronaldinho pelo Atlético-MG.
- Por enquanto ainda não temos nada, mas estamos investigando isso. Já estão surgindo as primeiras notícias de que o Atlético-MG teria conversado com ele no Rio de Janeiro antes da decisão. O corpo jurídico está analisando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário