Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

FARO-PA TERÁ UNIDADE INTEGRADA PROPAZ



Dr. Boa Morte, Major Bernardes, prefeita Marinete e Sargento Sena.

Com objetivo de tomar as providências iniciais para a instalação de uma Unidade Integrada Pró-Paz (UIPP) no município, esteve em Faro-PA nesta segunda feira, 18, o Major PM Bernardes. Na oportunidade, acompanhado pelo Sargento Sena, comandante do destacamento local da PM, e do delegado de Terra Santa/Faro, dr. Henrique Boa Morte, reuniu-se com a prefeita Marinete Machado em seu gabinete para relatar os objetivos desse atual  modelo de segurança pública adotado pelo Estado do Pará.
UIPP de Terra-Firme, Belém-PA
Segundo ele, a UIPP permite a integração dos serviços prestados por várias esferas públicas em um único local,  com a finalidade de reduzir os índices de criminalidade.
O major informou que, após os procedimentos iniciais como o processo de doação por parte da prefeitura do terreno onde será instalada a unidade, e outros inerentes à execução do projeto, o Estado iniciará a obra. A doação do terreno é a contrapartida do município para a viabilização do projeto.
Este novo formato de atendimento atuará principalmente na prevenção, através de uma aproximação maior com a comunidade e da implantação de políticas sociais. O governo pretende construir 70 UIPP’s no estado do Pará.

Fonte: Amazônia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário