Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Governo e sociedade realizarão a I Conferência da Cidade de Monte Alegre



A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Finanças, com a finalidade de propor a interlocução entre autoridades constituídas, gestores públicos dos três entes Federados e segmentos da sociedade civil organizada, irão tratar da Politica Nacional de Desenvolvimento Urbano, assim como estabelecer metas e planos de ações para participarem da 5ª Conferência Estadual das Cidades.
O evento acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Orlando Costa, com início previsto para as 08h do sábado, 25, e encerrando no domingo, 26, ao meio dia. Estará envolvendo movimentos sociais e populares (associações de bairros, movimentos por moradia); sindicatos e federações representativas; entidades representativas do empresariado; entidades profissionais; autônomas; entidades de ensino; Ong’s; todos os segmentos terão que ser vinculados à questão do desenvolvimento urbano.  Para tratar à Politica Nacional de Desenvolvimento Urbano. Estabelecer agendas, metas e planos de ações, indicar prioridades de atuação e eleger Delegados para participarem da 5ª Conferência Estadual das Cidades.
Esta conferência terá como tema – Quem Muda a Cidade Somos nós: Reforma Urbana já! – e será composta por mesas de debates, painéis, grupos de debates e plenária. (Assessoria de comunicação da PMAM)

Fonte: TCNnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário