Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

DIRETOR DO BANPARÁ E DEPUTADO MEGALE ESTIVERAM EM FARO NESTA SEGUNDA FEIRA



Prefeita Marinete, ladeada pelo Diretor do Banpará, Jorge Antunes (E) e deputado Megale (D).

Resultados de reivindicações da prefeita Marinete Machado junto a órgãos estaduais quando de suas viagens à capital começam a aparecer.
A prefeita municipal, Marinete Machado, recebeu na manhã desta segunda feira, 22, em Faro, o Diretor de Crédito e Fomento do Banpará, Jorge Antunes, e o deputado estadual José Megale (PSDB). Acompanhavam o sr. Jorge Antunes os senhores Carlos Contente e José Pinto Marinho, Engenheiro e Chefe de Segurança da instituição financeira, respectivamente.

Prefeita Marinete e sr. Jorge Antunes, em primeiro plano.
A comitiva, acompanhada pelo presidente da Câmara, Francivaldo Feijó e alguns vereadores, visitou a sede do Legislativo local, onde o sr. Jorge Antunes comunicou aos presentes que sua vinda deve-se à real possibilidade da implantação de um posto do Banpará em Faro. Afirmou, ainda, que os postos instalados pela instituição atualmente oferecem todos os produtos e serviços ofertados por uma agencia.
Na ocasião, o deputado Megale reafirmou a decisão do governo estadual de instalar um terminal hidroviário e uma Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) na cidade.
Na sequencia, a prefeita acompanhou a comitiva até a sede da prefeitura, e no percurso aproveitou para indicar alguns terrenos para que o banco avalie a instalação do futuro posto em um deles.
Segundo o sr. Jorge Antunes, além de Faro, Curuá,  Rurópolis, e o balneário de Alter do Chão também receberão postos de atendimento do Banpará.

Fonte: Amazonia acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário