Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Obras de Infraestrutura na cidade de Juruti recebe visita do prefeito Marquinho

Rui Neri
O prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, visitou na manhã desta segunda os serviços de infraestrutura que começaram a ser feitos na cidade. Juntamente com a secretária municipal de Infraestrutura, Andréa Alves, Marquinho acompanhou o início de uma atividade que vai percorrer todos os bairros de Juruti numa forma de manter as ruas trafegáveis, principalmente nesses três primeiros meses do ano, quando o inverno costuma ser forte na região e danifica bastante o sistema viário.
Segundo a secretária Andréa Alves, os serviços são de terraplenagem e empiçarramento e começaram pelo bairro Bom Pastor, atingindo a rua da Saudade entre a rua Tugo Maruoka e a área do porto da Alcoa.  Estão sendo utilizados nesse serviço uma patrol, uma pá mecânica e duas caçambadas basculantes. “O serviço inicial é de manutenção, pois ainda estamos recuperando outros veículos e equipamentos da Seminf”, disse a secretária, acrescentando que todos os bairros receberão essa ação dentro dos próximos dias.
O prefeito Marquinho Dolzane, além de acompanhar o início dessa atividade, conversou com moradores da rua e garantiu que a população pode ficar tranquila que a melhoria das ruas vai acontecer de imediato para garantir o tráfego de veículos e pedestres. Além disso, o prefeito de Juruti despachou em seu gabinete com secretários e assessores, além de reunir com técnicas que estão dando suporte na formação da estrutura de governo.   

Leia mais: http://www.agorajuruti.com/news/obras-de-infraestrutura-na-cidade-de-juruti-recebe-visita-do-prefeito-marquinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário