Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campeonato obidense começa sem gols E-mail



O Campeonato Obidense de Futebol iniciou neste final de semana com dois jogos, Mariano X Juventus e Paraense X Vila Nova, os quais terminaram empatados em 0 x 0.
No  sábado (30) o Mariano estreou contra a jovem equipe do Juventus e não saíram do 0 x 0, frustrando um pouco a torcida que compareceu ao estádio Arizão para ver os seus times. Foi um jogo de muita disputa no meio de campo, entretanto jogadas que resultassem em gols, foram poucas, dai o resultado de 0 x 0.
No domingo (1) não foi diferente no jogo entre Paraense X  Vila Nova. Os torcedores dos dois times compareceram ao estádio Arizão, principalmente para ver a estreia do Paraense, que há 3 anos não participava do Campeonato Obidense, e viram poucas jogadas que poderiam ter sido resultadas em gols, mais os artilheiros dos dois times não estavam num dia inspirado, daí o resultado de 0 x 0.
Portanto nesta primeira rodada, os artilheiros dos times obidenses ainda não deixaram as suas marcas, fica a expectativa para a próxima rodada, que terá apenas um jogo no sábado (07), entre FAST X São Francisco. No domingo(08) não haverá jogo, pois acontecerá o Círio Fluvial de Sant´Ana, padroeira dos obidenses.
Fotos de João Canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário