Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Cesupa divulgou listão com 560 aprovados

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulgou ontem pela manhã a lista com o nome dos 560 candidatos aprovados no processo seletivo. Realizada no último domingo (03), a prova testou o conhecimento de cerca de 1.800 inscritos na disputa por vagas em 11 cursos de graduação.
Os cursos mais concorridos foram Direito, com 11,34 candidatos por vaga, Fisioterapia, com 8,47, e Engenharia de Produção, com 4,30.
Aluna do curso de Publicidade e Propaganda, Thamires Cardoso aproveitou a ida à instituição para conferir se o namorado havia passado. E não escondeu a felicidade quando viu o nome no listão. “Ele fez mais como treino, porque deve começar só no ano que vem, mas é uma notícia muito boa. Ficamos felizes”, afirmou.
MATRÍCULA
O edital de convocação para matrícula já está no site do Cesupa (ww.cesupa.br). Para efetivar o ingresso no ensino superior, o estudante precisa ter concluído o ensino médio e apresentar todos os documentos exigidos, que incluem histórico escolar, certidão de nascimento, carteira de identidade, comprovante eleitoral, CPF e comprovante de residência.
A matrícula ocorrerá em duas etapas, a pré-matrícula online, já aberta no site, e a matrícula presencial, no dia 13 de junho, das 9h às 19h, na unidade José Malcher. O início das aulas do 2º semestre será no dia 06 de agosto.
ATENÇÃO
O edital de convocação para matrícula já está publicado no site do Cesupa (www.cesupa.br).
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário