Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Chefe da Casa Civil do governo do Pará visita a cidade de Juruti


Esteve visitando a cidade de Juruti na sexta feira, 24, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, José Megale, onde prometeu ajuda para solucionar o problema da erosão e contribuir com as tribos para a realização do Festribal.
Megale foi recebido no município das autoridades locais e foi diretamente para os locais que estão acontecendo os desmoronamentos, nos bairros Bom Pastor e Palmeiras, em seguida se dirigiu para o cais de arrimo da cidade que ameaça desabar com a força das águas do rio Amazonas.
José Magale diante do problema anunciou apoio emergenciais para solucionar os problemas de desmoronamento na cidade de Juruti, aproveitou para anunciar a retomada das obras de asfaltamento em algumas ruas da cidade, que foi um compromisso assumido pelo governador do Estado, mas que após as eleições foram todas paralisadas por falta de recurso. Várias ruas foram preparadas para receber o asfalto mas até o momento não chegou e nas que foram pavimentada com asfalto estão faltando as galerias e sarjetas.
O chefe da Casa Civil encheu de promessas as autoridades de Juruti, como a retomada das obras do prédio do Pro Paz.
Encerrando sua visita na cidade de Juruti, recebeu os presidentes das Tribos Muirapinima e Mundurukus onde garantiu apoio as tribos na realização do Festribal 2015.  



Fonte: TCNnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário