Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gonzaga fala do porque da fiscalização do trânsito na cidade


Tarú - Prefeito Luiz Gonzaga a fiscalização do transito vem sendo intensificada nas ruas da cidade através do CONTRAN, porque?

Com relação ao trânsito estamos trabalhando na prevenção de acidentes, intensificando ás fiscalizações. Quando não tínhamos fiscalização perguntavam onde está a fiscalização e que tudo aqui estava entregue ás baratas...agora colocamos a fiscalização estão achando ruim. Eu quero dizer aos munícipes que reduziu em 80% os  acidentes em Oriximiná. Então, eu quero que as pessoas, os donos de veículos tenham a compreensão, principalmente ás pessoas que trabalham como taxista, mototaxista, que este nosso trabalho não é uma forma de querer arrecadar recursos (dinheiro) como alguns estão dizendo por aí, o nosso trabalho é para evitar acidentes. Para quem não tem conhecimento eu fui chamado pela justiça através do Ministério Público, a Promotora me chamou e disse que eu tinha que tomar uma providência e me deu um prazo até o dia 02 de Junho para colocar em funcionamento o CONTRAN nas ruas em cumprimento ao TAC assinado em audiência da qual participou todos os poderes e representantes de entidades e classes, caso contrário teria que pagar multa diária, além de ser responsabilizado pelo que viesse acontecer. A promotora disse ainda não suportar mais tanto acidente em Oriximiná e que ás pessoas estavam indo lá na promotoria se queixar dizendo que o trânsito em nossa cidade  estava  no descaso. Por tanto, quem está contra estas ações está contra o Ministério Público e contra a vida das pessoas que estavam e estão sendo acidentadas pelo grande fluxo de imprudências em nosso trânsito. Então, Tarú, nós estamos procurando ordenar o trânsito, volto a dizer não por causa de arrecadar recursos e sim para melhorar a reduzir os acidentes evitando assim que pessoas percam suas vidas.


Fonte: Tarú

Nenhum comentário:

Postar um comentário