Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Reitor do IFPA recebe prédio do Campus Óbidos




PRÉDIO DO IFPA - CAMPUS ÓBIDOS
Uma equipe do Instituto Federal do Pará - IFPA esteve em Óbidos  Sábado (23) com o objetivo de visitar e receber o prédio do Campus de Óbidos que está em sua fase final de construção.
A equipe chegou a Óbidos por volta das 11:30h vinda de Santarém, que além do Reitor, o Professor  Élio Cordeiro; estavam presentes o Diretor do Campus Santarém, Prof. Favacho; Diretor do Campus Castanhal, Prof. Edinaldo; Comissão de Supervisão de Obras do IFPA e  o Diretor do Campus Óbidos, Prof. Fernando Emir, entre outras pessoas.
A visita ao prédio do Instituto Federal do Pará  - Campus Óbidos, aconteceu por volta 13h30, em companhia do Prefeito de Óbidos Mário Henrique, vereadores e secretários. Em seguida a comitiva foi para a Prefeitura de Óbidos, onde discutiu as possibilidades de convênio entre a Prefeitura e o IFPA.
Conversamos com o Reitor, Prof. Élio, o qual nos falou que possivelmente os cursos no Campus Óbidos iniciem no segundo semestre, e falou também que haverá concurso para servidores de todo o IFPA, incluindo o Campus Óbidos, concurso previsto para este semestre, entre outros assuntos.
Fonte: Chupaosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário