Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ibama lança edital com 61 vagas para analista administrativo


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) lançou edital de concurso público com oferta de 61 oportunidades para o cargo de analista administrativo, que exige diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). De acordo com o documento, a remuneração inicial é de R$ 6.134,15 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições serão aceitas de 8 a 29 de abril, pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos_ibama_13_analista_administrativo. A taxa de participação é de R$ 85. Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas, marcadas para 9 de junho. Todas as fases serão promovidas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

As chances são destinadas ao Distrito Federal e também aos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (22/3), na página 111 da terceira seção. 

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário