Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cartão de inscrição da Uepa está disponível

Os candidatos inscritos ao exame habilitatório em música da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem imprimir o cartão de confirmação de inscrição.

Pará - Os candidatos inscritos ao exame habilitatório em música da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem imprimir o cartão de confirmação de inscrição. O exame, dividido em duas provas práticas, de caráter eliminatório, vale 30 pontos. A primeira ocorrerá no dia 5 de novembro de 2012, das 8 horas às 13 horas. A prova se destina aos candidatos de Licenciatura e Bacharelado em Música. A segunda prova prática está marcada para o dia seguinte, dia 6, no mesmo horário. As provas dos candidatos de Belém serão realizadas no Campus do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Uepa e no Conservatório Carlos Gomes. Já os candidatos de Santarém e de Vigia realizarão provas no campus da Uepa no município.

IMPRIMA SEU CARTÃO DE INSCRIÇÃO

No dia da prova, os candidatos deverão ter em mãos documento oficial com foto, como a carteira nacional de habilitação (novo modelo), carteira de identidade ou carteira de trabalho. Não será aceito CPF, títulos eleitorais, carteira de estudante, ou quaisquer documentos ilegíveis ou fotocópias. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar os documentos originais por perda, roubo ou furto será necessário apresentar um atestado de registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias.


O candidato considerado habilitado continua concorrendo ao respectivo curso. O inabilitado concorre à outra opção, escolhida no ato da inscrição. O candidato ao curso de Bacharelado em Música considerado parcialmente habilitado terá a chance, se no ato da inscrição fez esta opção, de concorrer ao curso de Licenciatura em Música.

Os resultados serão divulgados no dia 16 de novembro de 2012 no site: http://www.uepa.br e http://www.prodepa.psi.br/uepa e em listas afixadas no prédio da Reitoria e Campus de Santarém e Vigia.

Para os candidatos que optaram por outras opções de cursos ao Processo Seletivo 2013 da Uepa, o cartão de confirmação de inscrição poderá ser impresso a partir do dia 13 de novembro.

Serviço - Exame Habilitatório de Música acontece nos dias 5 e 6 de novembro, em Belém (CCSE e Conservatório Carlos Gomes), Santarém (Campus da Uepa – Av. Plácido de Castro, 1399. – Aparecida) e em Vigia (Campus da Uepa – Rua João Pessoa – Km 0 – Rodovia PA 140, s/n.)

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário