Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marcada para dia 1º reunião de credores da Celpa

Agência Reuters
A assembleia de credores da distribuidora paraense de energia Celpa foi marcada para 1º de setembro pela juíza Maria Filomena Buarque, encarregada pelo processo de recuperação judicial da companhia, informou a 13a Vara Cível do Tribunal de Justiça do Pará, nesta quarta-feira [ontem, 22].
Leia também:
Justiça concede reajuste de energia para Celpa.
Na assembleia, marcada para às 9 horas, o plano de recuperação da Celpa tem que ser aprovado para que não seja declara a falência da companhia, que tem dívida de cerca de 3,4 bilhões de reais.
A assembleia de credores, que estava marcada para ocorrer na terça-feira (21) foi adiada no início desta semana, para que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Equatorial Energia, empresa que negocia a compra da Celpa, fechassem os detalhes do plano de transição da paraense.

O diretor da Aneel, Romeu Rufino, relator do plano de transição da Celpa na agência, afirmou na segunda-feira que a análise do caso está na “reta final”. Segundo ele, o mais provável é que o programa de ações a ser implementado pela Equatorial na companhia paraense seja votado pela diretoria da agência no próximo dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário