Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vice prefeito Ludugero responte a postagem sobre possivel descaso do município em relação a praça do Centenário em Oriximiná


"O patrimônio publico esta em total abandono,cade nossos governantes?"


Esta postagem em uma rede social deu o que falar.Um internauta fez este comentário, postou também algumas fotos do atual estado da praça do Centenário, um dos catões postas de Oriximiná.


Isso gerou muitos comentários contra a gestão do município, por falta de manutenção dos lugares  públicos da cidade, devido a tanta reclamação por parte da população, o vice-prefeito Ludugero, resolveu se manifestar para dar uma resposta aos munícipes.

O vice-prefeito disse que a prefeitura já tem um projeto pronto para revitalização não só a praça, mas  vários pontos da cidade, segundo ele, os trabalhos ainda não começaram por conta do período chuvoso que a região enfrenta.

Veja abaixo:
 "Apos ler atentamente os posts dos senhores e senhoras resolvi informa-los quanto a situação da Praça do centenário. E, não é só desse espaço publico, mas também das outras. O Governo MUNICIPAL não esta abandonando nada. já estamos com projetos pronto para que, em breve seja iniciada o trabalho de revitalização desses logradouros. Estamos ainda em época de grandes chuva. Contratar uma empresa agora, seria jogar dinheiro fora".
Ludugero Tavares (Vice prefeito de Oriximiná)

Fonte: PRnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário