Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

INAURUGAÇÃO DA TV PONTA NEGRA EM TERRA SANTA-PA


Aconteceu no sábado (09/03), em Terra Santa, a festa de inauguração da TV Ponta Negra, Canal 5, afiliada da SBT em Santarém; um evento marcante para a comunidade terrassantense.
O evento teve inicio às 08 horas da manhã, com: ciclismo e corrida para pedestres; durante o dia aconteceram outras atividades esportivas como torneio de vôlei de areia masculino e feminino, natação e corrida de rabetas.
Para fechar com chave de ouro, show musical na Praça de Santa Isabel com as seguintes bandas: Forró Bodó, Banda Simpatia Show, Grupo de Padode Distração e Cajuçara Show. Nos intervalos das apresentações das bandas, foi realizada a entrega das premiações para os vencedores das competições, e a apresentação das pessoas que farão parte da equipe da TV em Terra Santa, com o lançamento do Programa Em Foco TV que irá ao ar aos sábados com programação local.
Serginho Bitencourt colocou em seu discurso um pouco de sua trajetória no meio da comunicação, que, como disse “iniciou com um informativo em folha de A4 com o nome Terra Santa Em Foco, passando para o impresso que abrangeu vários municípios nas proximidades de Terra Santa e a mudança surgiu e se torna Jornal Em Foco, em seguida construiu o site www.emfocoonline.com.br e assumindo a gerência da TV Ponta Negra surge o Em Foco TV. Enfim, uma pequena história que contribui de alguma forma com o meio da comunicação, onde leva informações àqueles que o acompanham. Fazem parte da equipe da TV Ponta Negra em Terra Santa: Átila Correa, Joanini Correa, Rayene dos Santos, Pedro Guerreiro e Serginho Bitencourt”.
Agradecimentos ao senhor Nivaldo Pereira proprietário da emissora pela oportunidade, à engenheira Patrícia e aos técnicos Nildo e Jaime, ao professor Emerson Maciel e a todas de professoras de educação física e que fazem parte do Projeto Esporte na Cidade (Simone Rego, Gracenita Meirelhes, Rita Bechara, Sara Santos, Jéssica Cavalcante e Leiliane Alvarenga), Bombeiros Civis, Policia Militar, Secretaria de Obras (Secretário Odair Albuquerque e toda sua equipe), Prefeitura Municipal (Prefeito Marcílio Picanço), equipe da TV Ponta Negra, Felipe Keiroz e principalmente a todos os patrocinadores e a comunidade em geral, pautaram seu discurso.
“Obrigado a todos!”, finalizou ele.
 
Fonte/Foto: com informações de emfocoonline.com.br/Serginho Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário