Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Monte Alegre ganha mais cinco cursos de licenciatura

 

O prefeito Sérgio Monteiro, através da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pelo professor Osvaldino Alves, realizou encontro com o diretor de interiorização da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Sérgio Almeida, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a implantação real da instituição de ensino no município. Participaram do encontro as professoras Magda Costa, Ivoneide Ferreira, Nancy Baía e o administrador da UFOPA local Ivo Ferreira.

Sérgio Almeida disse que o recurso que a UFOPA disponibiliza não contempla as necessidades, dai a importância da parceria com o município no sentido da doação do terreno para a construção do nosso campus e da disponibilidade do espaço físico para a continuidade dos cursos em andamento. O diretor afirmou que Monte Alegre foi contemplado com mais (05) cinco Cursos de Licenciatura.

O secretário de educação ressaltou a importância da parceria e reafirmou que o governo – Construindo uma cidade feliz - honrará com o compromisso ora firmado, que outrora era uma proposta de governo e que agora se torna realidade. O administrador do campus local disse: “O sonho de gerações, a luta dos nossos estudantes, particularmente dos menos favorecidos agora já não é mais um sonho, é real.” 


Fonte: (Ascom/PMMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário