Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Criança deOriximiná ganha concurso nacional:Bebê Hipoderme Ômega anuncia as estrelas da 10ª edição



Bebê Hipoderme Ômega anuncia as estrelas da 10ª edição



Concurso movimentou a internet e selecionou crianças em duas categorias - foto e vídeo - que participarão de campanhas do Hipoderme Ômega.
Caroline Azevedo Tavares, de Oriximiná (PA), é a ganhadora na categoria foto do 10º Concurso Bebê Hipoderme Ômega. Na categoria vídeo, a vencedora foi Giulia Nauna Alves Tavares, de Contagem (MG). A votação popular foi realizada pela internet e o resultado do concurso foi divulgado nesta quinta-feira (4). Os nomes, vídeos e imagens estão disponíveis na página da promoção.

Para o 1º lugar, em cada categoria, será entregue uma TV de 32 polegadas. Já o 2º colocado leva um Nintendo Wii. O 3º, 4º, 5º e 6º lugares serão premiados com uma câmera digital Sony. Além disso, os selecionados participarão de campanhas do Hipoderme Ômega e marcarão presença na revista Pais & Filhos. Cada um dos 15 finalistas em cada categoria também foi premiado com um troféu de participação.

Entre as imagens mais votadas, Yasmin Guimarães Motta Lopes, de Cordeiro (RJ), ficou em 2º lugar. Cecília Coelho de Carvalho Silva, Maria Luiza Linzmeyer, Júlia Silva Diniz e Victor Hugo Costa Lara Aguiar completam a lista dos premiados na tradicional ação do Teuto.

Pedro Henrique Morais Rocha, por sua vez, foi o 2º mais votado na categoria vídeo. Em seguida, Larissa Nascimento Ferreira, Valentina Bartholomeu Ribeiro Martins, Davi Franquitto Pinto e Maria Fernanda Toledo Souza figuram entre os demais selecionados.

Segundo Adenes Márcio, analista de marketing do Teuto, a 10ª edição do Bebê Hipoderme superou as expectativas. "Tivemos um volume recorde de participações, que vieram de todas as regiões do Brasil. Recebemos também inúmeros retornos positivos dos pais participantes. Além disso, nesta ano inovamos com o lançamento do aplicativo Escolinha do Bebê, que continua disponível." Na plataforma educativa, as crianças podem aprender de uma forma interativa sobre números, vogais, notas musicais, cores, além de treinar a coordenação motora.

Um Novo Olhar:
E continuam abertas as inscrições para a promoção Um Novo Olhar em todo o país. O período de participação no site vai até o dia 12 de julho, com o envio imagens criativas sobre qualquer tema. As 15 melhores fotos serão selecionadas para segunda fase e os finalistas ganharão, cada um, um kit personalizado do Teuto. Na segunda fase, os três vencedores serão definidos por meio do voto popular e serão premiados com um Ipad.


Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Laboratório Teuto/Pfizer desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.
Bebê Hipoderme Ômega anuncia as estrelas da 10ª edição


Nenhum comentário:

Postar um comentário