Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Servidores da Educação de Alenquer fazem manifestação

Uma grande peregrinação de greve de fome dos professores da Rede Municipal de Educação em Alenquer, se iniciou na segunda-feira, 26. Eles reivindicam da gestão municipal o pagamento de todos os vencimentos em atraso e mais respeito com a classe por parte do gestor municipal, Flávio Marreiro. 

Os professores fizeram uma grande caminhada pelas ruas da cidade com faixas, carros som, proferindo palavras de ordem e solicitando da atual administração uma solução para esse problema, que já se arrasta por meses. O ponto de parada foi programado para ser em frente ao Fórum de Alenquer, onde uma comissão do sindicato foi recebida pelo juiz da Comarca, Gabriel Veloso, e os representantes explicaram ao magistrado as dificuldades que tem passado com os recorrentes atrasos salariais, inclusive em alguns casos por privações alimentares. 
Fato é que, não só os profissionais da educação estão frustrados com a atual administração, mas sim toda a população. Isso ocorre devido ao fato de o mesmo ter sido considerado durante as eleições de 2012 como o “salvador” de Alenquer, pois ele dizia não ter padrinhos políticos e muito menos dever favores a ninguém.
Flávio Marreiro vem sendo acusado por diversos crimes no governo municipal, entre eles desvios de recursos públicos. Já foi afastado uma veze mas chegou a voltar. 

Fonte: TCNnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário