Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Santo Antônio quebra hegemonia e sagra-se campeão em Oriximiná

O Santo Antônio é o grande campeão amador de Oriximiná. Em partida realizada no sábado (24), estádio Picanço Diniz (O Bauxitão), a equipe empatou em 0 a 0 no tempo normal com o Itaperuna e ganhou nos pênaltis por 4 a 3. Além do título o time quebrou a hegemonia do rival – que vinha de duas conquistas consecutivas do torneio.
Mais uma vez, o destaque da partida foram os goleiros, que seguram o placar mesmo com chances claras de gol. Até mesmo nos pênaltis, cada um defendeu uma penalidade. A decisão saiu quando o Itaperuna desperdiçou a última cobrança que foi para fora. O Santo Antônio é um dos clubes mais tradicionais da cidade, a equipe agora possui onze títulos do Campeonato de Oriximiná.
 Acho que tivemos uma boa partida e os times jogaram muito bem. Mas, somente um que poderia ser o vencedor e dessa vez foi o Santo Antônio que foi mais efetivo na hora de cobrar as penalidades – afirma Edirlúcio Marialva, Presidente da Liga.
Ainda de acordo com a coordenação do campeonato cerca de quatro mil pessoas compareceram ao estádio Bauxitão, fechando a competição com o seu maior público em todo o torneio.

 Os cidadãos de Oriximiná compraram a ideia do torneio há muito tempo, por isso temos uma boa média de público por partida, mas dessa vez confesso que me surpreendi com o número de pessoas na final. Esperamos que no próximo Campeonato possamos ter.

Fonte; Globoesporte.com 

Veja as fotos dessa grande final.
Imagens publicadas por Frank Núnes







Nenhum comentário:

Postar um comentário