Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Inaugurada agência da Caixa em Oriximiná


Vista da Agência da CEF em Oriximiná
Ontem (31), foi inaugurada uma agencia da Caixa Econômica Federal em Oriximiná, a inauguração contou com a presença do superintendente do Pará da CEF Evandro Narciso, gerente da agencia de Oriximiná George Silva, prefeito Luiz Gonzaga e o vice Ludurego Tavare, além de outras autoridades. A agencia em Oriximiná começará o atendimento a partir de segunda dia 3, o atendimento seguira os padrões da CEF de todo o país, os caixas eletrônicos funcionarão 24 horas.
O município de Oriximiná agora conta com 5 agencias bancárias, em seu pólo, conta com uma agencia do Banco do Brasil, uma agencia do Banpará e uma agencia da
Caixa Econômica Federal, além de três pontos aonde funcionam caixas do Bradesco Expresso (segundo informações, esta sendo estudada a implantação de uma agencia do Bradesco na cidade) e um ponto aonde funciona o Caixa Aqui da CEF, recentemente uma casa Lotérica que funcionava a muito tempo no município foi fechada. Em Porto trombetas, que é um distrito industrial de Oriximiná, funciona uma agencia do Banco do Brasil e outra do Bradesco.


Fonte: PR.noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário